quarta-feira, 25 de agosto de 2004

Rádio Gilão

Passei umas breves, mas fantásticas, férias em Tavira, no mês passado. Uma espécie de regresso ao passado, já que dos 6 aos 18 anos, mais coisa menos coisa, foi aquela lindivinal cidade algarvia a emoldurar os meus Verões.

Lembro-me de o meu pai me ter tirado uma bela foto à porta da cosmopolita Rádio Gilão, quando era ainda teenager inconsciente.

Este ano, já «menina crescida», como cantaria a Manuela Azevedo, encontrei, em Santa Luzia (localidade vizinha, auto-proclamada "capital do polvo") aquele que penso ser o veículo de reportagem da rádio tavirense.

Observai:


2 comentários:

Anónimo disse...

LAMENTO INFORMAR A MENINA, QUE REPORTOU ESTA FOTO, K ESTA VIATURA NÃO É DE REPORTAGEM DA RADIO GILAO.
ESTA VIATURA É DE UM SENHOR DEFICIENTE MOTOR, QUE NAO TENDO DINHEIRO PARA FINANCIAR UM VEICULO PARA SE DESLOCAR, A RADIO GILAO NUM ACTO DE CARIDADE E BONDADE ANGARIOU FUNDOS PARA A AQUISIÇÃO DESTA VIATURA PARA ESSE MESMO SENHOR.
UM ACTO DE BONDADE E CARIDADE COMO HOJE EM DIA JA NAO SE VÊ.
É BONITO OUVIR FALAR TÃO BEM DA NOSSA BELISSIMA CIDADE. AGRADEÇO EM NOME DE TAVIRA OS ELOGIOS RELATADOS NESTA NOTICIA.
SEM MAIS ASSUNTO ME DESPEÇO COM O DESEJO DE MUITAS FELICIDADES PARA QUEM ESCREVEU ESTE ARTIGO.
UM GRANDE BEM HAJA.

Anónimo disse...

Oi.
É só para informar de que obviamente, o veículo que está na imagem não é o de reportagem da referida rádio, mas sim o veículo que foi oferecido pela mesma a um cidadão deficiente motor com dificuldades de deslocação e que por sinal, trabalha na bilheteira do cais de acesso à praia da "Terra Estreita" em sta. Luzia à largos anos.
Fica aqui o reparo.
Cump's

PS: Não sou dessa zona do país, mas como tenho quase toda a minha família naquela zona, conheço-a e adoro-a como se fosse a minha terra de nascimento.
É um paraíso.

Tempos idos

FEEDJIT Live Traffic Feed