Sei que há muito, demasiado, tempo não escrevo nada no Sofá. E que a culpa nem tem sido da vida, coitada, que até me deu viagens e outros brindes como inspiração. A culpa é da falta de vagar, do feicebuque, do frio - mas nunca vossa, ou minha. E por isso mesmo o Sofá, relativamente firme e hirto desde 2003 (!), não encerrará para obras neste Inverno de rigor disparatado.
O Boa Noite e um Queijo, por exemplo, continua a levar a água ao seu moinho: o mesmo é dizer que a passar música para amigos e aficionados, na mais pura e abnegada partilha de que a Ana e eu somos capazes. Já o meu leitor de MP3 se tem surpreendido com algumas das músicas mais rodadas neste final de ano. Não consigo negar que gosto muito desta canção da Norah Jones, por exemplo. E da letra. E nem vale a pena puxar pelo mini-trunfo indie da colaboração do Ryan Adams: afinal, o homem não faz um álbum de, erm, homem há uma eternidade, e mesmo nesta música, segundo a própria Norah, limitou-se a dar um toquezinho. Cá fica a prova da minha entrada na terceira idade, então: «Even Though», uma das minhas músicas favoritas de 2009 (e não haverá um cheirinho de Rilo Kiley aqui?).
«Don't understand the words he said made me do wrong
But now there is nothing else in my head
And though it's strong, I wish he'd leave me - alone
I wish he'd leave me»
Há 13 anos
5 comentários:
hiya im new on here i like [URL=http://www.mydjspace.net]dj download[/URL] in my free time, I hope to be able to help on this message board and hope to stay around!
Thank you.
Enviar um comentário