Aproximadamente 284 dias depois de ver a Leonor, no mensageiro, a escutar esta canção incessantemente, e cerca de duas semanas antes de novo rendez-bous, é que este «Sleep All Summer» encontrou o caminho do «repeat» do meu leitor de mp3.
A letra nem é do homem (esta é uma versão de uma banda chamada Crooked Fingers), mas o que me «vendeu» a música - além de uma simpática apatia veraneante - foi mesmo a deixa «And every time we turn away it hits me like a tidal wave / I would change for you but, babe, that doesn't mean I'm gonna be a better man».
Vamos ouvir outra vez (não se distraiam a olhar para as carinhas deles; oiçam antes os barulhos de Verão que vêm da rua):
(«Sleep All Summer», The National + St. Vincent. O querido «bizinho» RT diz que é um Kenny Rodgers + Sheena Easton para o século XXI. A mim, nem que puxasse muito pela cabeça, me ocorreria melhor publicidade.)
Há 13 anos
7 comentários:
:D
Amor profundo e eterno a essa versão e a essa dupla (a única mulher a quem "passaria" de mão beijada o nosso Matt). Acho que vou passar o dia a ouvi-la: bem jogado, mana!
13 days and counting.
bip bip
bip bip
bip
*********
Eu a ela ainda não me rendi (mas quem sabe). Mas gosto da forma como esta canção passa por mim, tipo brisa ligeira, mas que (se) faz sentir... :-)
Ah, até te acho um pouco parecida com a St Vincent, já o tinha dito à Ana Martins : ) Por isso, estou certa que o Matttzinho gosta dela... :-P
Oh, mana, nada disso... ela é linda linda linda e tem uns olhões gigantes que mandam o mundo abaixo: grata pois mas imerecida. :)
bela, bela Annie...
Vamos fazer do SW Guimarães!!! <3
Ih ca burra : ) Como se tu não fosses!
Pois que acabo de saber que as minhas próximas semanas vão ser passadas em digressão. Paredes de Coura > Sudoeste > Londõn!
Oh meu Deus, o Vasco estava aqui a dizer- " nem parece teu a ouvir Tinderstiks!"
Mau, muito mau que tu sabes como eu os detesto mas até percebo a ideia do rapaz :P
Eu recebi esse sms!
Ahaha, pede-lhe desculpa por não ter respondido, mas fiquei sem saldo...
Está um bocado parecido, está, mas diz-lhe que é uma versão...
Sempre querem estar connosco amanhã? : )
Enviar um comentário