domingo, 26 de julho de 2009

Riscos

Tenho amigos formidáveis, que fazem coisas para as quais até me falta a adjectivação: desde dizerem adeus aos postos de trabalho (uma tendência dos dias - paradoxalmente - difíceis de hoje), até espectáculos de sapateado, corridas de bicicleta e começares novinhos em folha. Mas também eu me aventurei nas últimas semanas. Por exemplo, pela primeira vez, usei um browser que não o Internet Explorer, e não é que nem desgostei do Firefox?

Podia ser uma mudança mais radical, eu sei, mas é um começo.

2 comentários:

Suz disse...

Melher, você começou nestas lides com o Netscape, remember? :)

Eu acho que o Firefox me faz lembrar esses tempos frescos no mundo da net

lia disse...

Melher, eu só fazia o que você mandava : )

Tempos idos

FEEDJIT Live Traffic Feed