segunda-feira, 9 de junho de 2008

A bola

Fiquei tão contente com a vitória da selecção no Sábado como qualquer pessoa que tenha uma bandeira de Portugal colada com fita-cola no parapeito da janela. Agora é só aguentar até Quarta-feira - dia do novo embate dos nossos rapazes, desta feita frente aos checos - e tentar abstrair-me da histeria dos media (ou seja, fazer de conta que ontem não vi, na SIC Notícias, uma entrevista telefónica ao pai do Pepe).

5 comentários:

Anónimo disse...

Então e aqueles directos: "agora a festa dos adeptos em... ÉVORA! Agora a festa dos adeptos em... BRAGANÇA! Agora a festa dos adeptos em FARO! Agora a festa dos adeptos em...".
Também vibrei muito! Temos equipa para ir até às meias finais. A partir do momento em que apanhemos a Alemanha acho que vamos de vela, eles são bem melhores que nós. Mas nunca se sabe!

lia disse...

A Alemanha, a Holanda ou a Espanha...

Mas como diz o Nuno, se não apanharmos nenhuma equipa boa até lá, vamos passando :D :D

Sim, a festa em cada capital de distrito é completamente diferente. Nem parece o mesmo país :D

Beep Beep disse...

Eu disse que não podíamos apanhar a Alemanha, a Itália, ou a França.

Com o resultado do Croácia-Alemanha devemos mesmo apanhar a Alemanha nos quartos. Não é bom! :-/

lia disse...

A Susana é que vai ficar toda contente se a sua Germânia nos levar a melhor, como é de esperar :x

Anónimo disse...

Nem mais Nuno. Itália e França são os nossos carrascos de sempre, se bem que creio que pelo menos um deles vai ficar de fora dos quartos. A Alemanha para mim é a melhor equipa do Euro, ontem com a Croácia tiveram apenas um dia mau. O Podolsky vai fazer o Paulo Ferreira em autêntico puré de batata! :) Foi o pior que nos podia acontecer a vitória da Croácia ontem... Mas enfim, às vezes os milagres acontecem ;)

Tempos idos

FEEDJIT Live Traffic Feed