terça-feira, 4 de setembro de 2007

Corrida aérea do Touro Vermelho

OK, a acreditar na verdade dos números oficiais (600 mil pessoas é muita gente), parece que fui a única a achar desinteressante a ideia de ver aviões pequeninos a sobrevoar as águas do Douro (antes de achar desinteressante, atenção, achei perigoso: anos e anos a sonhar com desastres na Ponte D. Luiz não me deixavam sossegada com a manobra que consistia em voar por baixo do tabuleiro inferior. Vá lá que acabaram por tirar essa «jogada» do plano).

Entretanto, o meu padrinho conta que foi para a ribeira de Gaia fotografar os treinos e que os seguranças o convidaram a passar para a zona de imprensa. Acontece que o meu padrinho é tão amador como eu, tem é máquinas melhores e (muito) mais caras. Com grande telha ficou a minha madrinha, na zona de «não press», à espera que o marido acabasse de tirar 300 fotografias e a pagar 1,50€ por uma garrafa de água das pequenas.

3 comentários:

paperdoll disse...

eu também achei completamente desinteressante, acho que há maneiras melhores de passar o tempo. e pagar assim por uma garrafa de água, já me bastou o paredes de coura..
oh well!

CAP CRÉUS disse...

Eu também me estive nas tintas para isso!
Acho desperdicio de recursos.
Humanos, naturais, financeiros!

Anónimo disse...

...e 10 € para se sentar numa cadeira...ahahahah! Biba os abiões!!! Baninha.

Tempos idos

FEEDJIT Live Traffic Feed