quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Chocolate Craze

Regresso de férias e partilho com os colegas uma caixa de Cadbury Roses (chocolatinhos da dita marca, embrulhados em cores diferentes e com recheio a condizer com essa variedade). A secretária da publicação vizinha fica sensibilizada com a minha generosidade e decide colocar, ao lado da minha caixa, uma embalagem já meio vazia de chocolates que comprou recentemente, «com desconto da casa».

O meu colega chega e pergunta de onde vieram tantos chocolates. Explico-lhe e ele acha graça. «E se agora começasse toda a gente a trazer chocolate?», imagina ele, divertido.

Na manhã seguinte, entro no edifício e vejo, em cima do «redondel» da recepção, umas cestas prometedoras. «É para tirar, é», confirmam as recepcionistas. Aproximo-me e vejo a dádiva de Natal de uma das mais «caras» publicações da casa: rios e rios de chocolate, geralmente em forma de pequenas mas irresistíveis barrinhas.

Agora já sabem porque é que não tenho escrito: o chocolate amargo com avelãs da Carte d'Or não me deixa tempo para mais nada.

(A sério, é porque voltei de férias e tenho muito trabalho para pôr em dia. Mas a história do chocolate é toda ela verdadeira.)

5 comentários:

Anne Martens disse...

E ainda oferece chocolates às vizinhas! É um amor, esta Gammita :) welcome back, neighbour! (Neighbours, everybody needs good neighbours, even if it's Jason Donovan, lalalaalla)

lia disse...

Mas esses chocolates trouxe eu de London! : )

E o Jason Donovan vi-o num programa da manhã lá na têbê brit!...

Suz disse...

Ah, e gostaram dos chocolates da cidade sem luz?
Vejam lá, vejam lá..

(puss.. you're not worhty really..)


( ;) )

lia disse...

CARAGO! Dou-te o mail do meu homem para poderes passar horas a fio a louvar Londinium sem lhe ver os aspectos menos que extraordinários!

:D

Em breve, mega-post com cumbersa mais do teu agrado. Beijos!

Suz disse...

Eh eh

Dá então ;p

Melher, essa luz é divina!
:D

Tempos idos

FEEDJIT Live Traffic Feed