quinta-feira, 20 de julho de 2006

É com alguma surpresa que constato que, em finais dos anos 90, andava a ouvir (a certa altura, de forma obsessiva) uma banda/projecto que antecipou, pelo menos em alguns aspectos, dois grupos literalmente na berra, neste século que atravessamos: Gnarls Barkley e TV On The Radio.

Chamavam-se Pigeonhed e poderão agradar aos fãs daquelas bandas acima.

"The Full Sentence" é um dos discos da minha vida e está algures numa qualquer caixa das que continuam a acumular-se nos corredores da CN (Casa Nova).





(Gosto muito dos TV On The Radio; Gnars Barkley é naquela)

7 comentários:

Anónimo disse...

Nao acredito!!!! Bolas farto-me de ouvir isso todos os dias e todos os dias me mato a pensar "esta voz, esta voz...não mas não pode ser...!" Realmente :) Não sabia :)

Anónimo disse...

Estava a falar daquela de Gnars Barkley. o que me fazia pensar que nao teria relação com Pigeonhed é o facto de nao gostar assim muito :P

lia disse...

Claro, Pigeonhed é muito melhor! :D :D

Ainda me lemnbro de me ligares a dizer que adoravas o Glory Bound - ui, agora até me deu um arrepio :)

lia disse...

Ah, entenda-se: eu acho os projectos algo parecidos, mas o vocalista não é o mesmo ;) O dos Pigeonhed é o Shawn Smith, o dos GB é o Cee Lo :)

J G disse...

Amiga Lia, que lindo post. Neste momento oiço TV on The Radio e quando li a tua associação de ideias pensei: bingo!!

Mais uma coisa, Fire's Comin' Down é um dos melhores temas de todo o sempre!!!

Foste tu que me emprestaste o disco, um bem haja por seres quem és.

Anónimo disse...

Essas duas musicas são muito boas!Passava a vida a ouvir este disco...

lia disse...

:)

Essa música (Fire's Coming Down) parte-me toda, só gostava que chegasse aos ouvidos de mais gente...

Hoje ouvi o novo dos TV On The Radio e, para chegarem a este ponto, os Pigeonhed teriam de trabalhar um pouco a esquizofrenia... mas não digo que não chegassem lá :D

Beijos para ambos :)

Lia

Tempos idos

FEEDJIT Live Traffic Feed