quarta-feira, 7 de março de 2007

Xis Files, série três

Terceira série do House na Fox, terceira série dos X-Files no meu DVD - está a ser uma semana em grande no que toca a séries de culto.

Claro que mesmo mesmo os grandes, grandes "seriados" têm os seus calcanhares de Aquiles, ou por outra, pequenas dissonâncias e azelhices para as quais escolhemos olhar com carinho, em vez de escárnio.

No caso dos X-Files, muitas coisas me intrigam. Uma delas é: por que raio tem aquela gente de andar sempre tão bem vestida, se a qualquer momento o mais certo é terem de saltar para dentro de um esgoto (o clássico episódio do mutante!) ou perseguir um malfeitor não necessariamente terrestre? Percebo que seja uma questão de estilo, mas acho que os agentes Scully e Mulder só ficavam a ganhar se trocassem os sapatinhos de ir aos figos por umas sapatilhas confortáveis e os fatos de fino corte por uma roupinha aerodinâmica.

Posto isto, adorava usar aqueles casacos compridos e entrar num sítio aos berros: FEDERAL AGENT! Outro dia vi o Kiefer Sutherland dizer qualquer coisa parecida no 24, e o efeito esteve longe de ser o mesmo. Deve ser mesmo dos casacos.

4 comentários:

Suz disse...

Oh amiga, sapatilhas? Ninguém do FBI anda de sapatilhas... Isso sim, seria inverosímil e a série uma palhaçada.

A verdade é que ninguém do FBI faz o dirty work que a secção da cave Xis Files exige que seja feito, all in the line of duty :)



(que inveja de ti, a veres essas coisas lindas! :)

Baci *

lia disse...

Mulher, estava a ver que nunca mais aparecias! :D

Os DVSs são do meu home mas estão ao teu dispôr : )))

Beijinhos,

lia

PS - Ontem vi o do homenzinho que sabia dizer como é que as pessoas iam morrer!

Suz disse...

E que disse à Scully que ela nunca ia morrer! :)

lia disse...

VERDADE!!!

Não tinha visto este teu comment, mas esse momento também me intrigou deveras...

Tempos idos

FEEDJIT Live Traffic Feed